Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto deve receber investimentos de 100 mil reais do Ministério das Cidades
O deputado Jerônimo Goergen (PP), durante audiência com o Ministro das Cidades Márcio Fortes, recebeu a confirmação de que o ministério está disponibilizando ao município de Santo Augusto recursos da ordem de 100 mil reais para investimentos em Infraestrutura Urbana. As verbas podem ser utilizadas para calçamentos, asfaltos, ciclovias, ou de acordo com as prioridades definidas pelo município. Para obter a liberação dos recursos, a prefeitura necessita cadastrar o projeto junto ao SICONV, para o encaminhamento no Ministério das Cidades até o dia 18 de Maio.
“ Esta é uma grande notícia para Santo Augusto, que receberá investimentos para atender a demandas que representarão desenvolvimento e qualidade de vida à comunidade e região. Percebi que o ministro Márcio Fortes foi sensível ao pleito dos prefeitos, colocando o ministério mais uma vez a serviço da Infraestrutura Urbana. Sou grato pelo encaminhamento dos recursos que com certeza representarão muito para Santo Augusto. Agora, cabe ao município o encaminhamento do projeto o mais rápido possível para que o protocolo esteja em tempo hábil em Brasília”, diz Jerônimo Goergen.
Autor
lccomunic
Em: 16/05/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

