Rádio
Nenhum programa no ar
Calendário do IPVA 2010 tem vencimentos nesta segunda-feira
A Secretaria da Fazenda informou que nesta segunda-feira termina o prazo para o pagamento do IPVA 2010 dos automóveis com placas com final 06, 16, 26, 36 e 46. Já as placas que acabam com 56, 66, 76, 86 e 96 têm como vencimento o dia 21 e encerram o calendário de pagamento do mês de maio. O calendário de pagamentos do IPVA 2010 se encerra em julho.
Como pagar:
O IPVA pode ser pago nas agências ou terminais de autoatendimento dos bancos Banrisul e Bradesco e do Banco do Brasil para correntistas. Para quitar o imposto, o contribuinte precisará informar o número da placa do veículo e do Renavam, constante nos documentos do carro e na correspondência enviada pela Secretaria da Fazenda.
Autor
lccomunic
Em: 16/05/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Período foi divulgado nesta segunda. Serão pouco mais de dois meses para o contribuinte acertar as contas com o Leão.

A segunda-feira (16) começa com calor, mas frente fria atípica próxima ao Uruguai e ao norte da Argentina deve anunciar a chegada do outono ao Rio Grande do Sul.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul
