Rádio
Nenhum programa no ar
Concurso da Caixa tem abstenção de 26,5% no RS
A abstenção no concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal chegou a 24,1% no país e 26,5% no RS. No Brasil, fizeram a prova 342.702 candidatos. No Estado, 30.517 pessoas compareceram ao exame, que foi realizado neste domingo, às 15h.
Em seu segundo concurso na área bancária, Elisângela Vieira, auxiliar de fábrica em Canoas, não saiu muito confiante da prova. A candidata no concurso para o cadastro reserva de técnico bancário da Caixa Econômica Federal, que encerrou às 18h, afirma ter tido dificuldades nas questões de conhecimento específico.
— A prova estava muito cansativa, exigia muita leitura — afirma Elisângela, destacando que aproveitou conhecimentos adquiridos no curso preparatório para concurso do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O exame aplicado pela Caixa Econômica Federal trouxe 60 questões objetivas exigindo conhecimentos de português e informática e específicos da área jurídica e bancária. O concurso, de nível médio, serviu para que Deivisson Klein, 21 anos, de Dois Irmãos, testasse seus conhecimentos. Estudante de Arquitetura, e concurseiro de primeira viagem, Klein pretende prestar prova para concurso de nível superior após terminar a graduação.
— Há concursos da Caixa específicos para engenheiros e arquitetos. Quero ganhar experiência para poder tentar novamente quando estiver formado na faculdade.
Autor
lccomunic
Em: 16/05/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



