Rádio
Nenhum programa no ar
Na raça, Grêmio vira sobre Santos e joga pelo empate na Vila: 4 a 3
Grêmio e Santos protagonizaram nesta quarta-feira um dos jogos mais emocionantes do futebol brasileiro na temporada. Sete gols, emoção de sobra e muita luta. O Tricolor gaúcho larga em vantagem na primeira parte da semifinal da Copa do Brasil. Depois de uma etapa inicial trágica, quando sofreu dois gols e viu o Olímpico praticamente ruir, o time de Silas se recuperou nos 45 minutos restantes, virou o jogo e fez 4 a 3. Borges, três vezes, e Jonas deixam a equipe azul mais perto da decisão. Mas o Peixe, que não contou com Neymar (suspenso) no Sul, ainda tem gás de sobra. Com dois de André e um de Robinho – este quando o jogo estava 4 a 2 – os Meninos da Vila têm boas chances de avançar.
Na quarta-feira que vem, na Vila Belmiro, o Grêmio joga por qualquer empate. o Santos precisa de uma vitória simples (1 a 0) ou por um gol de diferença (até 3 a 2). A repetição do placar de Porto Alegre leva aos pênaltis. A partir de 5 a 4 dá Grêmio.
Pelo Brasileirão, os dois times voltam a jogar neste domingo. O Grêmio recebe o Corinthians, no Olímpico, e o Santos pega o Ceará, na Vila. Ambos serão às 16h (de Brasília).
Autor
lccomunic
Em: 12/05/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

