Rádio
Nenhum programa no ar
Cumprimento de Mandado Judicial em Campo Novo
Ontem em operação conjunta com os policiais civis da DP de Campo Novo, foi expedido e cumprido mandado de busca e apreensão na residência de Éderson do Nascimento, na localidade de linha Turvo,interior do município . Na residência de Éderson, foi encontrada uma espingarda, sem marca, cal. 36, juntamente com dois cartuchos carregados. A arma foi apreendida e logo após dado voz de prisão a Éderson, sendo este conduzido a DP de Campo Novo, para efetuar o termo de prisão em flagrante delito, com fiança arbitrada no valor de R$ 800,00.
Autor
lccomunic
Em: 11/05/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



