Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida em Três Passos
Uma motociclista ficou ferida ao colidir com um veículo por volta das 12h desta terça-feira (11), no Distrito Linha Floresta, interior de Três Passos. Fátima Inês Goldhart conduzia sua motocicleta, uma Honda 150 Bros, no sentido Floresta a Alto Diamantinho, quando em uma curva colidiu com um veículo Gol, conduzido por Vera Fátima de Moura Lampert que transitava no sentido contrário.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu Fátima Inês que teve fraturas múltiplas, na perna esquerda e no pé esquerdo. Ela foi encaminhada ao Hospital de Caridade em Três Passos onde permanece internada.
Autor
lccomunic
Em: 11/05/2010, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

A partir desta sexta-feira (19), a cidade de Independência será o palco de um dos momentos mais importantes para o tradicionalismo da nossa região.



