Rádio Querência

Acamrece realizou assembléia em Braga

Acamrece realizou assembléia em Braga

No último sábado,dia 08, aconteceu a Assembléia Ordinária da Associação das Câmaras de Vereadores da Região Celeiro – ACAMRECE, no município de Braga. Na ocasião estiveram presentes diversos vereadores da Região Celeiro, autoridades, representantes de deputados estaduais e o Assessor Jurídico da União dos Vereadores do Rio Grande do Sul, Silomar Garcia.
Na abertura da Assembléia, o presidente da Acamrece, vereador de Derrubadas Gildo Martens saudou todos os presentes e agradeceu a presença de todos. Em seguida, parabenizou o município de Braga por seus 44 anos de emancipação político-administrativa, desejando muito sucesso e progresso ao mesmo. Martens disse que a Acamrece se sente orgulhosa e feliz em estar presente em Braga, pois o município é sempre atuante e participativo em todos os eventos promovidos pela Associação.
O Assessor Jurídico, Silomar Garcia fez uma detalhada explanação sobre Previdência social, falou da importância de vereadores e servidores participarem de cursos de capacitação e seminários para aperfeiçoamento das atividades. Para ele, a função do vereador é ser agente político, e para isso é necessário disposição e muita dedicação para que os edis possam representar a comunidade da melhor maneira possível, na Câmara Municipal.
O presidente da Acamrece fez ainda a leitura de uma moção de apoio, remetida pela câmara de Três Passos, a qual apoiava a implantação de uma Escola Técnica Federal no município, oportunidade em que o presidente colocou a Associação a disposição no sentido de apoiar e incentivar iniciativas que sejam em benefício do desenvolvimento da região.
O evento esteve inserido na programação do 44º aniversário do Município de Braga. No final dos trabalhos os presentes permaneceram no local onde foi servido almoço de confraternização.
 
Fonte: yucumã

L

Autor

lccomunic

Em: 10/05/2010, 21:00

Últimas notícias
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Brigada Militar intercepta contrabando de cigarros e causa prejuízo de R$ 224 mil ao crime organizado
Brigada Militar intercepta contrabando de cigarros e causa prejuízo de R$ 224 mil ao crime organizado

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Mulher ataca escritório da Corsan com martelo após falta de água em Passo Fundo
Mulher ataca escritório da Corsan com martelo após falta de água em Passo Fundo

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

Conta de luz sobe o triplo da inflação no RS: RGE aplica reajuste médio de 16,06% a partir de sexta-feira
Conta de luz sobe o triplo da inflação no RS: RGE aplica reajuste médio de 16,06% a partir de sexta-feira

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

Santo Augusto será representado na 56ª Ciranda Cultural de Prendas e 38º Entrevero Cultural de Peões em Independência
Santo Augusto será representado na 56ª Ciranda Cultural de Prendas e 38º Entrevero Cultural de Peões em Independência

A partir desta sexta-feira (19), a cidade de Independência será o palco de um dos momentos mais importantes para o tradicionalismo da nossa região.