Rádio
Nenhum programa no ar
17ª Romaria aos Beatos Mártires acontecerá dia 23 em Três Passos
O Município de Três Passos é conhecido como a “Terra Sagrada dos Mártires do Rio Grande do Sul”.
Beatos Manuel e Adílio, religiosos que foram assassinados em 21 de maio de 1924 por anticlericais, na localidade de Feijão Miúdo.
Esse lugar ao longo dos anos tornou-se um lugar de peregrinações religiosas, sendo hoje conhecido como “Chão Sagrado”.
Esse ano a tradicional romaria acontecerá no dia 23 de maio, com saída as 8h da igreja Matriz até o santuário.
Autor
lccomunic
Em: 10/05/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)
