Rádio
Nenhum programa no ar
Chivas e Libertad abrem as quartas de final da Libertadores
Começam no México as quartas de final da Taça Libertadores da América, nesta terça-feira. O mexicano Chivas Guadalajara e o Libertad, do Paraguai, se enfrentam às 22h (de Brasília), no estádio Jalisco. O confronto definirá o adversário de Flamengo ou Universidad de Chile nas semifinais. O SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil. Os times voltam a se encontrar no dia 18, em Assunção, no Paraguai.
Atentos à classificação dramática conquistada pelos paraguaios sobre o Once Caldas, os donos da casa — que eliminaram o argentino Vélez Sarsfield — tentam garantir uma boa vantagem na partida de ida. Para isso, terão Omar Arellano e Bravo no ataque. Na defesa, Aarón Galindo, recuperado de lesão muscular, volta para reforçar o time.
Longe de sua torcida e contando com Roberto Gamarra, Victor Cáceres e Pablo Velásquez em campo, o Libertad, do técnico Gregorio Pérez, deverá entrar em campo com uma postura cautelosa, usando o contra-ataque como sua principal arma. As informações são do site Globoesporte.com.
Autor
lccomunic
Em: 10/05/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

