Rádio
Nenhum programa no ar
Saúde mental dos servidores vai receber mais atenção
A Secretaria de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento vai desenvolver projetos na área da saúde mental dos servidores públicos federais. A norma, publicada no Diário Oficial da União da última sexta-feira, faz parte de um conjunto de ações estratégicas que estão sendo implantadas pelo Governo Federal, como assistências médica e odontológica. De acordo com a psicóloga social e do trabalho, Jaqueline Gomes, do Departamento de Saúde do Ministério do Planejamento, a maior parte dos afastamentos do trabalho são de ordem mental.
Fonte: Agência do Rádio
Autor
lccomunic
Em: 09/05/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.
