Rádio
Nenhum programa no ar
Calendário de pagamento do IPVA 2010 tem vencimentos nesta sexta-feira
A Secretaria da Fazenda informa que nesta sexta-feira (7) termina o prazo para o pagamento do IPVA 2010 dos automóveis com placas com final 54, 64, 74, 84 e 94.
Já as placas finalizadas com os números 05, 15, 25, 35 e 45 têm como vencimento o dia 10 de maio. No dia 14, será a vez das placas de término 55, 65, 75, 85 e 95 realizarem o pagamento. Aquelas com finais 06, 16, 26, 36 e 46 têm como vencimento o dia 17 de maio. As últimas placas do mês - final 56, 66, 76, 86 e 96 - têm como prazo o dia 21 (ver tabela abaixo).
O calendário de pagamentos do IPVA 2010 se encerra em julho.
Como pagar:
O IPVA pode ser pago nas agências ou terminais de autoatendimento dos bancos Banrisul e Bradesco e do Banco do Brasil para correntistas. Para quitar o imposto, o contribuinte precisará informar o número da placa do veículo e do Renavam, constante nos documentos do carro e na correspondência enviada pela Secretaria da Fazenda.
Autor
lccomunic
Em: 06/05/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.
