Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito concede aumento de 7% em duas parcelas para o funcionalismo em Portela
Os servidores públicos do município de Tenente Portela receberão aumento de 7% no salário. O aumento concedido pelo prefeito Clairton Carboni foi divido em duas etapas. A primeira, de 4%, que foi paga no vencimento de maio e a segunda, de 3%, que será paga em 1º de Outubro do ano corrente.
Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da prefeitura o mês de maio foi estabelecido pelo prefeito como data base para aumento.
Autor
lccomunic
Em: 06/05/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



