Rádio
Nenhum programa no ar
Rodada decisiva, na Copa do Brasil
Oito times, entre eles cinco campeões estaduais, disputam quatro vagas nas semi-finais do torneio.A situação mais confortável é a do Vitória que, na ida, bateu o Vasco por 2 a 0, no Barradão, e, se fizer um, em São Januário, vai obrigar o rival a marcar pelo menos quatro, no jogo que começa às sete e meia da noite.Boa, também, é a situação do Grêmio, que semana passada fez 3 a 2 no Fluminense, em pleno Maracanã, e pode até perde por 1 a 0, no Olímpico.Um a zero, aliás, foi o placar que deu a vitória ao Palmeiras, quinta passada, sobre o Atlético Goianiense.Nesta quarta, no Serra Dourada, o Verdão joga por um empate, também a partir das sete e meia.E o jogo mais esperado da noite será entre o campeão mineiro, o Atlético, e o Santos, melhor time do Paulistão.Na ida, que marcou o reencontro de Vanderlei Luxemburgo com seus ex-comandados, os atleticanos venceram por 3 a 2 e agora precisam apenas empatar.Os duelos entre Santos e Galo, Grêmio e Fluminense começam às nove e 50. Cruzeiro perto de garantir vaga nas quartas-de-final da Libertadores. Hoje a Raposa, que na ida bateu o Nacional por 3 a 1, no Mineirão, tenta defender a vantagem, para avançar na competição. Mas vale lembrar que o Cruzeiro ainda venceu fora de casa, nesta edição da Libertadores. O jogo contra o Nacional começa às nove e 50 da noite, no horário de Brasília.
Autor
lccomunic
Em: 04/05/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)
