Rádio
Nenhum programa no ar
Diretor do DENIT confirma estudo para nova ponte ligando a região à Argentina
A solução para a travessia do rio Uruguai mesmo em tempos de cheia parece estar bem encaminhada. Ao menos é o que indica notícia confirmada pelo Diretor do DENIT, Ideraldo Caron. Segundo ele um acordo firmado pelo Presidente Lula e pela presidente da Argentina Cristina Kirhcner prevê a conclusão, até o final deste ano, do estudo de viabilidade técnica indicando o melhor local para a construção de uma nova ponte ligando os dois países.
A ponte poderá ser construída
Autor
lccomunic
Em: 03/05/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

São Jacó recebeu neste domingo uma grande festa esportiva

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)
