Rádio
Nenhum programa no ar
Adolescente desaparecida foi localizada em Três Passos
A adolescente Luana Veiga de Souza, de 12 anos de idade, moradora do Bairro Frei Olímpio, em Três Passos, que estava desaparecida desde sábado passado, já foi localizada. Ela estava em uma residência do Bairro Santa Inês e foi encontrada por volta das 14 horas e 30 minutos de ontem. A adolescente foi encaminhada ao Conselho Tutelar, que tomou as providências cabíveis ao caso.
Autor
lccomunic
Em: 02/05/2010, 21:00

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

A partir desta sexta-feira (19), a cidade de Independência será o palco de um dos momentos mais importantes para o tradicionalismo da nossa região.



