Rádio
Nenhum programa no ar
Projeto Social circula pela região tentando prevenir a violência domestica
O Comando Regional de Polícia Ostensiva Fronteira Noroeste, desenvolve na sua área de atuação, um Projeto Social que utiliza o teatro como meio de divulgação da Lei Maria da Penha, tentando prevenir a violência doméstica e familiar contra a mulher. O objetivo consiste em discutir a violência contra as mulheres em seu aspecto mais amplo, a fim de sensibilizar vítimas em situação de violência. Este grupo circula pela região com sua caravana, difundindo a todos suas responsabilidades de eliminar a violência contra as mulheres, e que trabalhando juntos podemos mudar esse cenário. Existem diversas maneiras de se comprometer com essa importante causa, e todos podem assumir essa luta, participar da construção de um mundo em que mulheres e homens tenham as mesmas oportunidades e tratamento, em que a violência contra as mulheres seja coisa do passado. Uma vida sem violência é um direito das mulheres”.
Autor
lccomunic
Em: 29/04/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

