Rádio
Nenhum programa no ar
Receita libera lote residual do Imposto de Renda de 2007
A notícia é boa para quase seis mil contribuintes, que estavam com a declaração retida na malha fina. Foi confirmado que eles têm imposto a receber e o valor total dos pagamentos passa de 13 milhões de reais. O dinheiro virá com correção de 31 por cento, referente à variação da taxa Selic, de 2007 para cá.Por outro lado, mais de 18 mil contribuintes têm imposto a pagar, enquanto nove mil não são nem devedores, nem credores.A consulta pode ser feita pela internet, através do site www.receita.fazenda.gov.br, ou pelo Receitafone, no número 146. Na segunda-feira a Receita liberou pagamento de lote com mais de 24 mil declarações de 2006, sendo que pouco mais da metade dos contribuintes tem imposto a receber.Nesse caso, o valor total dos pagamentos passa de 25 milhões e a correção é de quase 45 por cento.
Autor
lccomunic
Em: 27/04/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
