Rádio
Nenhum programa no ar
Rodrigo e Hugo destacam força motivacional de Muricy
O Fluminense é o adversário do Grêmio nas quartas de final da Copa do Brasil. O clube carioca está com um novo treinador, bastante conhecido de vários jogadores gremistas: Muricy Ramalho. Nesta segunda, Rodrigo e Hugo destacaram as qualidades do comandante.
– É um treinador que tenta tirar o máximo dos seus jogadores. Está chegando a um time em que os jogadores que vão querer mostrar seu trabalho para ele. Como ele está chegando muito em cima desse jogo, não vai dar muito para arrumar o que ele quer, mas se os jogadores entenderem bem o que ele pedir, pode complicar para qualquer equipe que vier a encarar o Fluminense – destacou o zagueiro gremista.
– O Muricy é um grande treinador. Foi o que ele fazia com a gente no São Paulo em jogos decisivos que os fez ganhar títulos. Ele vai pela emoção, procura motivar, e isso ele vai fazer com o Fluminense – acrescentou o meia.
Além de Rodrigo e Hugo, dos jogadores que vêm atuando pelo Grêmio, Borges e Leandro também já trabalharam com Muricy. Entre os que estão fora por lesão ou não estão sendo aproveitados, Souza, Joilson e Fábio Santos também já foram treinados por ele.
Muricy foi apresentado como novo técnico do Fluminense nesta segunda.
Fonte: CLICESPORTES
Autor
lccomunic
Em: 26/04/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

