Rádio
Nenhum programa no ar
População condiciona voto a obra em trevo na cidade de Humaitá
Para ganhar votos de eleitores de Humaitá e de cidades vizinhas na próxima eleição, políticos terão uma missão especial. Se o trevo de acesso ao município do noroeste gaúcho não estiver concluído até 3 de outubro, os candidatos correm o risco de não receberem votos.
Na metade do mês, por iniciativa popular, foi lançada a campanha Sem Trevo, Sem Voto. A obra no entroncamento entre a ERS-207 e a BR-468, localizada em Bom Progresso, está inacabada há mais de uma década. Conforme uma das idealizadoras da campanha, a jornalista e funcionária da prefeitura, Karine Hasse, não há no local sinalização e iluminação. Também falta asfalto em um trecho de 200 metros. O que levou Karine e seguidores a lançar o manifesto foram os acidentes de trânsito.
– Se o trevo não for concluído até o dia da eleição, vamos levantar o maior número de brancos e nulos possível, em todos os cargos – diz Karine.
Uma placa da campanha será colocada no trecho. Adesivos também estão sendo confeccionados. Uma carreata deverá ser realizada. No site de relacionamento Orkut, a comunidade Sem Trevo, Sem Voto tem mais de 200 membros. Apesar da incumbência de realizar a obra caiba ao Executivo, deputados estaduais e federais, principalmente da região, já foram informados por e-mail da intenção dos moradores.
Autor
lccomunic
Em: 22/04/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
