Rádio
Nenhum programa no ar
Idosos começam a ser imunizados contra a gripe comum no sábado
A 12ª Campanha Nacional de Vacinação Contra a gripe comum começa neste sábado e segue até o dia 07 de maio no Rio Grande do Sul. Seriam imunizadas pessoas com 60 anos ou mais e portadores de doenças crônicas.
Neste ano, as pessoas desta faixa etária também serão vacinadas contra a Gripa A (H1N1). Ao contrário de outros Estados, o Rio Grande do Sul não vai alterar o cronograma de vacinação dos idosos.
No Estado, a iniciativa tem como meta imunizar 80% da população nesta faixa etária - o contingente é de 1.416.830 pessoas . Para isso, a secretaria de Saúde buscou parcerias com os municípios. Serão 1.919 postos de vacinação, 1.339 veículos e 11.864 pessoas mobilizadas na campanha.
Segundo a assessoria de imprensa da secretaria, a imunização apresenta um impacto direto na redução das internações hospitalares, da mortalidade evitável e dos gastos com medicamentos para o tratamento de infecções secundárias.
Autor
lccomunic
Em: 20/04/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

Lula ficou com a segunda posição.

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.
