Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é esmagado por empilhadeira em Ijuí
Um acidente de trabalho ocasionou a morte de um homem de 28 anos, por volta das 14h30min de hoje, em Ijuí. Alexsandro da Silva Martins morreu após ser esmagado por uma empilhadeira. Martins era auxiliar de depósito e estava descarregando uma carga no pátio da empresa em que trabalhava. O jovem foi socorrido, mas chegou sem vida ao Hospital de Caridade de Ijuí.
Autor
lccomunic
Em: 18/04/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



