Rádio
Nenhum programa no ar
Tenente Portela terá R$ 350 mil do MDA para maquinário agrícola
O município de Tenente Portela terá R$ 350 mil do Ministério do Desenvolvimento Agrário para a compra de equipamentos destinados à agricultura do município. A notícia está sendo divulgada pelo deputado estadual Elvino Bohn Gass (PT), que acompanhou o vice-prefeito de Tenente Portela, Claudenir Scherer em audiência na sede do MDA, em Brasília, na última quarta-feira (7/04). A liberação do recurso foi confirmada ao parlamentar pelo próprio ministro Guilherme Cassel, titular da pasta. “O Ministério mostra sensibilidade com a demanda dos agricultores e agricultoras de Tenente Portela. É uma grande notícia para o município”, comemorou Bohn Gass.
Segundo Scherer, a verba será utilizada na aquisição de uma escavadeira hidráulica e duas motos que vão compor o maquinário da secretaria de Agricultura destinado à agricultura familiar local. “Esses equipamentos serão um suporte muito importante para a atividade dos nossos agricultores. Ficamos muito felizes que o MDA tenha compreendido esta necessidade”, concluiu o vice-prefeito.
Autor
lccomunic
Em: 14/04/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.
