Rádio
Nenhum programa no ar
Vereador suspeito da morte de professor continua foragido
A Polícia Civil e a Brigada Militar fizeram buscas no interior de Miraguaí, na localidade de Vila São João localizada na Reserva Indígena do Guarita em Redentora e no município de Erval Seco mas não localizaram o vereador suspeito do homicídio do professor.
Nesta terça-feira (13), na Avenida Ijuí, centro da cidade de Miraguaí, por volta das 14h15min um professor foi vítima de disparo de arma de fogo.
Luis Carlos Wociechoski, 50 anos, popular Vitinho, havia estacionado o veículo Gol placa IMW-6679 (Miraguaí-RS) em frente a um estabelecimento comercial, quando teria ocorrido uma discussão com o vereador Paulo Roberto Macalin (PP), o Robertinho, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Miraguaí, que seria o autor do disparo.
Segundo a polícia, o vereador entrou em fuga com sua camioneta deixando estacionada em frente a sua residência na mesma Avenida, distante do local, fugindo em outro veículo de sua propriedade, um Golf de cor vermelho. O corpo do professor Vitinho foi encaminhado ao final da tarde de ontem para necropsia no IML de Três Passos e assim que liberado será velado na Casa Mortuária. As 16 horas haverá missa de corpo presente e as 17 horas sepultamento no cemitério do bairro Irapuá.
Foram suspensas as aulas nesta quarta-feira (14) na Rede Municipal de Ensino, bem como nas escolas estaduais Visconde de Mauá de Linha Bonita, Osmar Hermann de Irapuá e Fagundes Varela de Miraguaí.
Fonte: Planetafm
Autor
lccomunic
Em: 13/04/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



