Rádio
Nenhum programa no ar
Abertas inscrições para Olimpíada de Língua Portuguesa
A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro está com inscrições abertas até 14 de maio. Durante este período, os professores poderão se inscrever no site www.escrevendoofuturo.org.br, em um ou mais gêneros textuais (poema, memórias literárias, crônica e artigo de opinião). O tema desta edição é “O lugar onde vivo”. Esta olimpíada é promovida por meio da parceria entre a Fundação Itaú Social, Ministério da Educação (MEC), Conselho Nacional dos Secretários de Educação (CONSED), União Nacional dos Dirigentes Municipais (UNDIME) e Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (CENPEC). O objetivo principal é contribuir para a melhoria do ensino da leitura e escrita das escolas públicas brasileiras.
Autor
lccomunic
Em: 12/04/2010, 21:00

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Donald Trump confirmou ter assinado memorando na França, enquanto autoridades iranianas firmaram documento de forma eletrônica

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

O evento ocorreu durante a tradicional reunião-almoço "Tá na Mesa Eleições" e reuniu os quatro principais nomes que disputam o cargo

Motorista trafegava a quase o dobro do limite permitido na rodovia e responderá por infração gravíssima, com multa e pontos na CNH.

Projeto prevê oito tanques de armazenamento em área de quase 69 mil metros quadrados às margens da BR-468


