Rádio
Nenhum programa no ar
AMUCELEIRO e ACAMRECE realizarão assembléia durante a FEICAP em Três Passos
A Amuceleiro em parceira com a Associação das Câmaras de vereadores da Região, estará realizando no próximo dia 16 de abril, nas dependências do Centro Italiano da FEICAP, em Três Passos, Assembléia Geral para discutir e levantar as principais prioridades da região celeiro para os próximos quatro anos. Foram convidados os prefeitos, vereadores, secretários municipais, representantes de entidades como Sindicatos, Emater, Universidades e demais da região celeiro. Na oportunidade será elaborado um documento entre as entidades participantes, contendo as principais reivindicações, a ser entregue, oportunamente, a todos os candidatos concorrentes ao Governo do Estado do Rio Grande do Sul e do Brasil. A assembléia está inserida dentro da programação da décima primeira edição da Feicap, que acontece de 16 a 21 de Abril, em Três Passos.
Autor
lccomunic
Em: 12/04/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.
