Rádio
Nenhum programa no ar
SICOMTUR promove palestra no dia 20 de abril na Casa da Cidadania
A Secretaria de Indústria Comércio Trabalho e Turismo, juntamente com SEBRAE promove palestra para esclarecimentos de dúvidas a quem deseja se tornar um Empreendedor Individual. Como por exemplo:
- O que é um Empreendedor Individual?
- Quem pode ser um Empreendedor Individual?
- Quais os Benefícios?
- O que é o SEBRAE?
- No que mais o SEBRAE pode ajudar...
A palestra será no dia 20 de abril na Casa da Cidadania ás 19:00hs.
Mais informações na SICOMTUR pelo telefone 55-3781-4496
ou na Prefeitura Municipal de Santo Augusto no 4º piso.
Autor
lccomunic
Em: 06/04/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

De cantores e influenciadores a veteranos da política: saiba quais nomes conhecidos do grande público não conquistaram votos suficientes nas eleições deste ano.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.
