Rádio
Nenhum programa no ar
Testemunhas de Jeová realizam Assembléia
Milhares de pessoas das regiões Noroeste e Missões do Rio Grande do Sul irão ao Ginásio de Esportes de Tucunduva no dia 18 de Abril. As Testemunhas de Jeová realizarão seu Dia de Assembléia Especial. Neste ano, o tema é baseado em 1 Coríntios 7:29: ‘O tempo que resta é reduzido’. Segundo os representantes da organização do evento, o tema é apropriado para os dias atuais. A programação da Assembléia inclui discursos bíblicos, entrevistas, encenações de situações da vida real e batismos. No Brasil acontecem centenas de eventos como este. Na Assembléia marcada para 18 de Abril em Tucunduva, estarão presentes pessoas de Santa Rosa, Três Passos, Santo Ângelo, Tucunduva, Horizontina, Santo Augusto, Três de Maio, Cerro Largo, entre outros municípios da região.
Autor
lccomunic
Em: 06/04/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



