Rádio
Nenhum programa no ar
Operadoras poderão ser obrigadas a oferecer acesso gratuito à internet
Os usuários de internet podem ganhar mais um benefício caso projeto de lei da Câmara dos Deputados seja aprovado pelo Congresso Nacional e sancionado pelo presidente da República.Proposta do deputado, Fábio Faria, (PMN-RN), obriga as empresas de telefonia celular a oferecerem acesso gratuito à internet sem fio.Pelo texto, o sinal da internet deverá ter a mesma capacidade de conexões simultâneas que o sinal de ligações telefônicas das antenas de celular.Além de gratuito, o serviço será ofertado em tempo integral.Segundo o relator do projeto, deputado Sandes Junior (PP-GO), a medida é viável.Ele explica que por meio de um pequeno transmissor, que deve ser instalado nas torres de celulares existentes em todo país, é possível disponibilizar internet de graça para a toda a população.O projeto deve ser votado por duas comissões da Câmara antes de ser enviado ao Senado.
Autor
lccomunic
Em: 06/04/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
