Rádio
Nenhum programa no ar
Prazo para tirar ou transferir o título eleitoral vai até 5 de maio
Quem já completou 18 anos e ainda não tirou o título de eleitor, tem até 5 de maio para fazer o pedido.O prazo também vale para o eleitor que mudou de endereço e quer transferir o domicílio, ou para o cidadão que precisa revisar dados eleitorais.Desde o ano passado, essas solicitações podem ser feitas pela internet, na página do Tribunal Superior Eleitoral.O TSE criou o projeto Título Net, para agilizar o atendimento. O endereço é: www.tse.gov.brDepois de preencher o formulário, o eleitor deve aguardar cinco dias úteis para ir a uma unidade da Justiça Eleitoral apresentar seus documentos e retirar o título.O protocolo gerado no atendimento online será cancelado em caso de não comparecimento. Vale lembrar que quem deixa de votar fica impedido de tirar passaporte e documento de identidade.
Autor
lccomunic
Em: 06/04/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
