Rádio
Nenhum programa no ar
Homem é morto a tiros em Erechim
O pedreiro Antônio Ermenegildo, 27 anos, foi morto a tiros quando ia para o trabalho na manhã de hoje, em Erechim, no norte do Estado. Por volta das 7h, Ermenegilgo dirigia um Uno Mille desde sua casa, no bairro Presidente Vargas, até a construção em que trabalhava.
Na avenida Caldas Júnior, uma motocicleta alcançou o carro e o caroneiro disparou sete tiros contra Ermenegildo, que caiu sobre os bancos do carro. Descontrolado, o Uno saiu da avenida e bateu em uma placa de sinalização.
A polícia isolou o local para a realização da perícia. A principal suspeita é que a morte esteja ligada a uma rixa antiga entre duas famílias moradoras do bairro e que tem resultado em dezenas de vítimas.
Fonte: ClicRbs
Autor
lccomunic
Em: 05/04/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
