Rádio
Nenhum programa no ar
Grêmio quebra recorde de vitórias de 1979
Em 1979, o Grêmio comandado pelo técnico Orlando Fantoni alcançou a marca de 14 vitórias consecutivas. Neste ano de 2010, a equipe treinada por Silas quebrou o recorde vencendo o Juventude por 2 a 1 no Alfredo Jaconi, na última rodada da primeira fase da Taça Fábio Koff, em partida disputada neste domingo.Em Caxias do Sul, Jonas fez os dois gols da vitória do Grêmio. O próximo adversário será o Pelotas, nas quartas de final da Taça Fábio Koff, dentro do Oímpico, onde a equipe tricolor já alcança 51 jogos de invencibilidade.
Autor
lccomunic
Em: 04/04/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Crime ocorreu na manhã de domingo; suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.
