Rádio
Nenhum programa no ar
Palestra discutiu áreas naturais protegidas em Passo Fundo
Durante a manhã de ontem na Reserva Maragato ocorreu uma palestra com o tema: Áreas Naturais protegidas: Por que devemos criá-las e protegê-las? O objetivo foi discutir políticas públicas de criação e gestão de áreas protegidas para a conservação da natureza tanto de Passo Fundo quanto da região. O promotor Público Doutor Paulo Cirne participou do encontro e ressaltou que foi mais uma oportunidade para discutir a proteção de áreas de interesse ambiental em função da proteção da natureza.
O palestrante, professor Jaime Martinez, doutor em ecologia, destacou que as áreas naturais protegidas significam como diz o próprio nome áreas que possuem elementos da natureza como: campo, florestas dos mais variados tipos de vegetação que passam a ter uma proteção adicional a legislação.
Autor
lccomunic
Em: 31/03/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



