Rádio
Nenhum programa no ar
Professores da Uergs decidem suspender paralisação
Os professores da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul decidiram nesta quarta-feira suspender a greve que começou na última segunda feira. A decisão ocorreu durante assembléia, após o governo ter sinalizado que pretende negociar as propostas da categoria.
Às 10h desta quinta feira, os docentes serão recebido na Casa Civil. Eles querem reajuste salarial de 9% e gratificação de 15% para compensar a inexistência de plano de carreira.
No começo da semana, o governo anunciou a abertura de concurso público e contratação de professores para a Uergs. No entanto, isso ainda é insuficiente, na avaliação do Coordenador da Associação dos professores da Universidade, Maximiliano Segala.
Os professores também marcaram uma nova assembléia ao meio dia desta quinta feira para avaliar as negociações com o governo.
Autor
lccomunic
Em: 31/03/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

