Rádio
Nenhum programa no ar
Mulher é presa por mentir no currículo
Mentir sobre informações profissionais dá cadeia. Pelo menos foi o que aconteceu com uma mulher, na Inglaterra, que mentiu em seu currículo.Resultado: foi condenada a seis meses de prisão.Rhiannon Mackay, de 29 anos, ganhou o equivalente a mais de 62 mil reais em salários como administradora do Serviço Nacional de Saúde antes de descobrirem a fraude.A inglesa dizia em seu currículo ter dois diplomas e forjou uma referência profissional.Mais incrível ainda é que mesmo depois de ser contratada por um hospital como administradora continuou mandando currículos falsos.Ela afirma que só mentiu porque sofria de depressão e estresse pós-traumático, depois de ser demitida da Marinha.Além disso, alegou que não sabia que mentir em currículos era um crime tão grave.Rhiannon já havia sido condenada a um ano de prisão, por informar, de maneira falsa, que havia bombas em três navios da Marinha britânica.
Autor
lccomunic
Em: 29/03/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Pleito na 107ª Zona Eleitoral ocorreu sem maiores incidentes, marcado por civismo, ampla cobertura jornalística da Rádio Querência

Com 129.492 votos nas eleições de 2026, a candidata do PL conquista uma vaga na Assembleia Legislativa em sua primeira disputa para um cargo titular.

Parlamentar do PL obteve quase 380 mil votos nas eleições de 2026, destacando sua postura de oposição conservadora ao governo federal e prioridade no desenvolvimento econômico do Estado.

Candidato santo-augustense pelo PODEMOS obteve um total de 12.642 votos em todo o pleito, mas desempenho local não foi suficiente para garantir uma cadeira no parlamento gaúcho.

Candidato santo-augustense obteve mais de 83 mil votos, conquistou seu sétimo mandato na Câmara dos Deputados e reafirmou o compromisso com as pautas gaúchas.

Queda foi registrada na noite de domingo nas proximidades de um radar eletrônico, mobilizando o resgate dos bombeiros.
