Rádio
Nenhum programa no ar
Contran suspende efeitos da norma que obrigava emplacamento de máquinas agrícolas
Foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira (29), o ato normativo 93, do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que suspende a vigência da resolução nº 281, de 2008, que obrigava o registro e emplacamento de tratores, colheitadeiras e outros maquinários agrícolas.
A deliberação do órgão atende a solicitação dos parlamentares da Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados que fizeram ao diretor do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran), Alfredo Peres da Silva, durante audiência pública realizada no dia 16 de março.
A determinação que passaria a vigorar a partir do dia 1º de julho de 2010, valia para todo tipo de máquina, zero quilômetro ou usada, independente do ano de fabricação. Portanto o Contran suspende efeitos da norma que obrigava emplacamento de máquinas agrícolas.
Autor
lccomunic
Em: 28/03/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Brigada Militar e Polícia Civil integradas no combate ao crime.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

