Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre por acidente de Trânsito em Santa Rosa
Um homem de 32 anos morreu às 0h20 min de hoje no km 156 da BR-472, em Santa Rosa. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Maicon de Souza Bueno Knapp conduzia um Opala sentado na porta do automóvel quando perdeu o equilíbrio e caiu para fora do carro. Ele bateu a cabeça no asfalto e morreu na hora. Dentro do veículo, estavam mais três pessoas.
Um dos passageiros, que estava no banco ao lado ao do condutor, conseguiu parar o Opala após a queda do motorista. Segundo a Polícia Rodoviária de Ijuí, o grupo voltava de uma pescaria e apresentava sintomas de embriaguez.
Autor
lccomunic
Em: 25/03/2010, 21:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
