Rádio
Nenhum programa no ar
TAC recebe o Rio-grandense hoje no Estádio Luis de Medeiros
A partida entre Três Passos e Rio-grandense, válida pela 15ª rodada da primeira fase da Segundona Gaúcha, que estava marcada para ontem, foi transferida para esta quinta-feira, às 16 horas no Estádio Luiz de Medeiros em Três Passos.
Buscando a solidariedade da comunidade local e regional, a direção do TAC decidiu comercializar os ingressos para o jogo desta quinta-feira pelo valor de R$ 5,00, mais um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias desabrigadas e mais necessitadas, que acabaram sendo afetadas pelo temporal desta segunda-feira.
O jogo desta tarde é de fundamental importância para o técnico Jeferson Câmara, já que uma vitória significaria a reabilitação na Segundona e uma possível classificação antecipada. O Três Passos ocupa atualmente a sexta colocação do grupo 2, com 18 pontos conquistados. Derrotando o Rio-grandense nesta tarde, o TAC pode terminar a rodada em terceiro lugar, com 21 pontos e praticamente carimbar o passaporte para a segunda faze da Série B do futebol gaúcho.
Autor
lccomunic
Em: 24/03/2010, 21:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
