Rádio
Nenhum programa no ar
CIEP recebeu matérias da Secretaria de Educação do Estado
A Diretora da Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini, informa a comunidade o recebimento de materiais para sua escola. Segundo a Diretora Margarete Niedermeyer sua escola tem sido contemplada com móveis e equipamentos eletrônicos, sendo que recebeu na segunda-feira da Secretaria de Educação do Estado dois Notebooks, uma maquina Impressora, com a função de imprimir e tirar Xerox, além, de R$ 10,000,00 (dez mil reais) para manutenção do laboratório de informática. Para a Diretora estes materiais vêem em boa hora, uma vez que os eletrônicos precisam de revisão constantemente e sua manutenção tem custo elevado. Em nossa escola o laboratório de Informática funciona adequadamente, temos o cuidado de que esteja sempre em ordem para atender os alunos, pois para muitos é somente na escola que tem acesso a estes equipamentos. Aqui a informática faz parte do Currículo, conclui a Diretora.
Autor
lccomunic
Em: 24/03/2010, 21:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
