Rádio
Nenhum programa no ar
Trabalhador reage e é morto por assaltantes em Tenente Portela
Um trabalhador do ramo de reciclagem foi morto no início da madrugada desta segunda-feira (22), no bairro Isabel, em Tenente Portela. Alceu Dias Proença de 24 anos foi morto após reagir a um assalto. Ele e o irmão mais velho estariam retornando para casa a pé, pela avenida Ceres, quando foram abordados e correram. Segundo a Polícia Civil de Tenente Portela, tio e sobrinho investiram contra Alceu que reagiu. Eles acabaram cometendo um latrocínio, matando a vítima para roubar. Alceu levou uma facada no tórax e não resistiu ao ferimento e acabou morrendo no local. A polícia diz que o objetivo dos assaltantes era levar o dinheiro da vítima. O irmão de Alceu conseguiu escapar.
Ficha Policial
Os acusados pelo latrocínio são: O tio, de 45 anos, natural de Tenente Portela e residente na localidade de Machinha. Ele é foragido do presídio de Chapecó - SC e cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e também já tem passagem por estupro e lesão corporal seguido de morte; O sobrinho de 20 anos, natural de Itapiranga – SC e morador do bairro Rubino Marroni. Segundo a policia ele era desertor do exército brasileiro.
A Brigada Militar efetuou a prisão do sobrinho e posteriormente a Polícia Civil realizou a prisão do tio. Ambos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Três Passos onde permanecerão à disposição da justiça.
Fonte: PortelaOnline
Autor
lccomunic
Em: 23/03/2010, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (22) sob chuva intensa

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Acidente envolvendo um carro e uma carreta aconteceu na manhã desta segunda-feira (22), no município de Colorado.

Interrupções ocorrem na quinta-feira (25) e no sábado (27) para obras de manutenção e melhoria na rede elétrica; confira as ruas e horários afetados.



