Rádio
Nenhum programa no ar
Hipertensos devem procurar médico antes de vacinação contra nova gripe
Segunda etapa da vacinação contra a nova gripe suína esta imunizando pessoas com doenças crônicas, mulheres grávidas e menores de 2 anos.Mas nem todas as pessoas que têm doenças crônicas precisam tomar a vacina.É o caso dos hipertensos, ou seja, pessoas com pressão alta.De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a hipertensão, por si só, não é um fator de risco para complicação pela Influenza.Mas muitas vezes a hipertensão está relacionada a outras doenças cardiovasculares. A orientação do Ministério da Saúde é que nesses casos as pessoas procurem seus médicos para saber se há indicação.
Autor
lccomunic
Em: 23/03/2010, 21:00

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Lideranças municipais e Secretaria de Educação contestam fala do político, classificando-a como "irresponsável" e desconectada da realidade local.

Lorena Alves Batista morreu na manhã deste sábado, causa da morte não foi informada.

Ex presidente continua internado na UTI do hospital DF STAR em Brasília.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.
