Rádio
Nenhum programa no ar
Cancelado show de Zezé di Camargo e Luciano na 18ª Fenasoja
Cancelado show de Zezé di Camargo e Luciano na 18ª Fenasoja. O cancelamento do show foi anunciado na quinta-feira. A direção do hospital Vida & Saúde e a comissão central da Fenasoja reuniram-se na quarta-feira quando tomaram a decisão. Segundo a Assessoria de Imprensa da feira, a direção do hospital pretende trazer os padrinhos da instituição em novembro, em um show para marcar os 75 anos de sua fundação. A bilheteria do show, que seria apresentado na Fenasoja, iria ser revertida ao hospital. A Comissão de Promoções busca agora outros nomes para se apresentarem na noite de 04 de maio, terça-feira.
Autor
lccomunic
Em: 22/03/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



