Rádio
Nenhum programa no ar
Menina de 17 anos é amarrada e amordaçada em banheiro de escola
Uma aluna de 17 anos foi agredida em uma escola no bairro Jardim Primavera, em Guarulhos, na Grande São Paulo. A menina foi encontrada no banheiro da instituição, com as mãos amarradas com tiras de roupas, e um arame farpado na boca. As informações são do site G1.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, a Polícia Militar foi chamada por uma professora, que contou que durante o intervalo ouviu gritos no banheiro feminino. Ao chegar, a polícia encontrou a adolescente inconsciente.
A estudante foi levada ao Hospital Geral de Guarulhos, medicada, e ficou em observação. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial de Guarulhos como lesão corporal. A polícia pediu perícia nas tiras de roupa e no arame. A menina vai passar por exames no Instituto Médico Legal.
Autor
lccomunic
Em: 19/03/2010, 21:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



