Rádio
Nenhum programa no ar
Projeto que eleva para mais de R$ 24 mil o teto da magistratura gaúcha é aprovado na CCJ
Enquanto os aumentos para professores e policiais militares não avançam, os integrantes do Poder Judiciário do Estado estão tendo suas reivindicações atendidas. Primeiro foi a concessão do adicional retroativo referente ao auxílio moradia pago a deputados e senadores, que já está sendo concedido aos integrantes do Judiciário. Na ultima terça-feira, a Comissão de Constituição e Justiça aprovou a proposta que eleva para mais de R$ 24 mil o teto da magistratura gaúcha. Agora, a matéria está pronta para ir ao plenário, o que deve ocorrer já na próxima semana. Integrantes do Tribunal de Justiça do Estado estiveram presentes na votação e pressionaram os deputados a aprovarem a medida. Logo depois de aprovar o reajuste dos magistrados, a CCJ aprovou o aumento para procuradores e promotores do Ministério Público do Estado.
Autor
lccomunic
Em: 17/03/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
