Rádio
Nenhum programa no ar
Diretoria da OAB-RS toma posse na Capital
A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Rio Grande do Sul (OAB-RS), para o triênio 2010-2012 foi empossada no início da noite de hoje, no Auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa, na Capital.
Reeleito presidente da entidade com mais de 80% dos votos dos advogados gaúchos, Claudio Lamachia disse que a nova administração pretende tornar ainda mais forte a entidade do ponto de vista institucional.
O dirigente afirmou que serão intensificadas as lutas pela defesa das prerrogativas profissionais, por honorários mais dignos e pelas férias dos advogados.
No âmbito interno, destacou que dentre as prioridades figura uma maior interiorização da entidade, da Caixa de Assistência dos Advogados e da Escola Superior de Advocacia (ESA).
Na mesma ocasião foram empossados os membros do Conselho Seccional (inclusive os conselheiros federais), da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados/RS, com Arnaldo Guimarães na presidência, da Escola Superior de Advocacia, tendo Alexandre Wunderlich na direção-geral, e do Tribunal de Ética e Disciplina, presidido por Sérgio Leal Martinez. ZERO HORA
Autor
lccomunic
Em: 11/03/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

