Rádio
Nenhum programa no ar
Neste sábado vamos conhecer os campeões da Copa Querência 2010
No próximo sábado vamos conhecer o grande campeão da copa Querência 2010 de futebol Máster 43, que este ano está homenageando o desportista José Vargas. A competição que iniciou no dia 09 de janeiro e teve a participação de 9 equipes na sua sétima edição termina no sábado dia 13 com dois jogos no estádio do Internacional que é o organizador da Copa Querência. Na preliminar com início ás 14h teremos a decisão do terceiro lugar entre Ouro e Prata de Chiapetta x Botafogo de Santo Augusto. Na partida de fundo na grande decisão com a transmissão ao vivo pela Rádio Querência no apoio exclusivo do sicredi Santo Augusto, disputam o primeiro lugar Grêmio x São Jorge de Redentora às 16h.
Autor
lccomunic
Em: 10/03/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

