Rádio
Nenhum programa no ar
Safra 2009/2010 será a maior da história, diz Stephanes
O ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, disse que a safra 2009/2010 será a maior da história. Depois de enfrentar uma quebra no ano passado, quando a colheita de grãos caiu para 134,3 milhões de toneladas, o ministro disse que este ano o resultado superará o conquistado no ciclo 2007/2008, o maior da história até agora, com 144,1 milhões de toneladas.
A previsão, que supera em mais de 7% o total de grãos da safra passada, foi anunciada oficialmente pela Companhia Nacional de Abastecimento ontem pelo ministro Stephanes, junto com a diretoria da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab). O levantamento é feito mensalmente, levando-se em consideração as informações colhidas com os diversos representantes do setor agrícola brasileiro.
Autor
lccomunic
Em: 10/03/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
