Rádio
Nenhum programa no ar
Concurso para oficial de Justiça do TJ-RS tem mais de 78 mil inscritos
O concurso para oficial de Justiça tem 78.508 candidatos inscritos, informou o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul. A seleção oferece 122 vagas. Durante o período de validade do concurso – um ano, prorrogável por mais um – poderão ser chamados mais 50 aprovados. As provas ocorrerão às 14h do dia 18 de abril nos municípios de Alegrete, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Santa Maria e Santo Ângelo. A remuneração varia entre R$ 3.034,00 e R$ 3.630,93, com adicional por risco de vida e auxílio-condução. De acordo com a ordem de classificação, o candidato poderá escolher a comarca em que atuará. Durante a validade do concurso, o candidato aprovado que não aceitar nenhuma das opções que lhe forem ofertadas, permanecerá na sua posição de classificação para as próximas chamadas ou poderá optar exclusivamente pela última chamada.
Autor
lccomunic
Em: 10/03/2010, 21:00

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Os primeiros resultados das seções eleitorais fora do Brasil mostram cenários divididos entre os principais candidatos, com forte movimentação de eleitores e longas filas em países europeus.

Veículo colidiu contra o Posto Novo Horizonte na noite deste sábado (3); câmeras de segurança registraram o fato.

Posse definitiva deve acontecer após o período eleitoral

Emissora prepara programação especial com unidade móvel, boletins e apuração em tempo real direto do cartório eleitoral para Santo Augusto e região.

Proposta que acaba com a escala de seis dias trabalhados para um de folga foi aprovada na Câmara dos Deputados em maio

Operação especial para o próximo domingo (04/10) contará com mais de 8 mil policiais de reforço
