Rádio
Nenhum programa no ar
Três de Maio pode ter primeiro caso de dengue autóctone
Subiu para três os casos de dengue em Três de maio. Mesmo sem a confirmação do exame do Laboratório Central do Estado, a 14ª Coordenadoria de Saúde já trabalha como se Três de Maio já tivesse mais um caso da doença
O homem esteve, recentemente, em Ijuí e Santa Rosa onde se concentram o maior número de casos de dengue. Mas, não está descartada a possibilidade de ser o primeiro caso de dengue contraído dentro de Três de Maio em razão de que o paciente começou a sentir os sintomas depois de já ter voltado algum tempo para casa.
A hipótese de o vírus já estar circulando livremente na cidade já fez as autoridades a mudarem as ações de combate as aos focos de larvas do mosquito transmissor da doença. Ontem mesmo, a caminhonete equipada com fumacê aplicou inseticida nos quarteirões onde moram as três pessoas que tiveram exames positivos no município e amanhã será realizado um grande mutirão de limpeza urbana em Três de Maio.
Já as notificações suspeitas de dengue subiram para dez no município. O vírus da dengue já circula livremente em três municípios da região: Ijuí, Santa Rosa e Santo Ângelo.
Autor
lccomunic
Em: 10/03/2010, 21:00

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Estrutura permitirá consultas, exames e cirurgias de catarata, beneficiando pacientes de Santo Augusto e municípios da região

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final



