Rádio
Nenhum programa no ar
MST continuam nas proximidades da Fazenda Bilibio
Cerca de 400 agricultores sem-terra das regiões norte e noroeste do Estado ocupam desde o início da manhã de hoje a frente de uma fazenda a cerca de
A Fazenda Invernada, na localidade de Rincão dos Paiva, estaria há mais de 30 anos ocupada por agricultores. O grupo do MST, juntamente com herdeiros da fazenda, está em processo judicial pedindo a retirada desses agricultores para que os cerca de 8 mil hectares possam ser vendidos para reforma agrária.
A Brigada Militar de Santo Augusto conseguiu conter os manifestantes antes da chegada no local, quando eles estavam próximos a entrada da Fazenda Clarisse Bilibio. Segundo o tenente-coronel Campos, um efetivo de 120 homens está no local impedindo que os manifestantes sigam. Mais reforços estão sendo aguardados.
Um outro grupo de manifestantes, está em frente ao Fórum do município de Santo Augusto reunido com advogados dos herdeiros da fazenda, solicitando uma audiência com a juíza.
Autor
lccomunic
Em: 08/03/2010, 21:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

