Rádio
Nenhum programa no ar
Mercado da soja segue como prinicipal item exportador
Enquanto isso o mercado da soja seguirá como vanguardeiro nas exportações. A projeção é de que nos próximos meses o Brasil negocie para outros países o equivalente a quase 38 milhões de toneladas. No caso do milho, também haverá incremento em relação a safra passada, passando de 7 milhões para 12 milhões e meio de toneladas. A soja está cotada em média entre 34 e 35 reais a saca de sessenta quilos e o milho entre 14 e 15 reais. Mesmo que os valores praticados não sejam o ideal, o que agrada o setor primário é a facilidade de liquidez com pagamento quase imediato aos fornecedores.
Autor
lccomunic
Em: 08/03/2010, 21:00

No entanto, não há registros de negligência aos cuidados da criança por conta do pai, na qual tinha a guarda da mesma

Incêndio ocorreu no início da manhã desta quinta-feira.

Claudia Kauani Basso Pommer estava sozinha em casa quando as chamas começaram; investigação apura circunstâncias do incêndio

Perícia vai apurar as causas do fogo em residência na saída para Inhacorá; criança morava com o pai

Comunidade está em choque após trágico incêndio em residência na localidade de Vila Nova; despedida ocorre na manhã desta sexta-feira.

Manhãs mais frescas e tardes quentes prometem amplitude térmica significativa no Noroeste do Rio Grande do Sul

Festival nativista ocorrerá de 23 a 31 de maio e contará com diversas atrações culturais, musicais e gastronômicas

Detido em Brasília, Jair Bolsonaro apresentou mal-estar na cela e foi transferido para unidade hospitalar nesta sexta-feira (13)

Tiago Benhur Flores Pereira, que acumulava mais de 150 anos de pena e integrava a lista da Interpol, foi capturado em uma operação conjunta após um ano de monitoramento.

Com premiação superior a 8 mil reais, evento em Santo Augusto consagra-se como um dos principais campeonatos de bocha da região

